domingo, 29 de maio de 2011

Cenário : Efeito chuva

Oi de novo pessoinhas !

É o seguinte , o assunto é cenário . Sabe quando não se tem nada para fazer no stardoll e você resolve fazer um cenário . Isso é interrompido por um MAS . Você é interrompido por uma falta de criatividade do nada e não consegue se expressar .

E é por que eu estou aqui , para dar uma diquinha para cenários

Nunca pensou em fazer seus cenários com chuva não é mesmo ? Mas uma Girl.Perfect pensou nisso , se você é uma sócia , já reparou que na página inicial tem um cenário meu em um dia chuvoso , por isso eu vou ensinar a vocês a fazer a ´´chuva``.

Primeiramente você precisa de um móvel cinza , para parecer um dia nublado . Eu tenho uma janela..


Depois , preencha todo o cenário com o móvel.



Quando tudo estiver cinza , procure o seguinte móvel ( que só é disponível no cenário em quadrinhos )



Ajuste , e esconda a parte em ecesso , que no caso , o resultado é esse :





Espero que eu tenha sido útil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário