sexta-feira, 22 de julho de 2011

Chegá !

Tô definitivamente irritada . E sabe com quem ? Claro que naum , vou contar , com gente que nao tem nada o que fazer e me imita .

Cancei de ser alvo de plágio , simplismente cancei . Há , e ainda tem a córagem de colocar que nao gosta de ser imitada na apresentação , estou avaliando a doll a 2 semanas e me impressionei com a cara de pau e ignorância que essa doll tem , é incrivel vejam só um pedaço da apresentação dela.




Ham , me imita e diz que nao gosta de ser imitada ! Viu por que eu nao aguento mais . E isso ainda é pouco ! Olha só a suite dela ( uma parte ) cópia identica a que eu estava usando a um tempinho atraz , e só redecorei por cousa desse ser , que nao quis desmanchar a suite , me encanto com a falta de criatividade ! Ah , e ta vendo o desenho logo após da apresentação , uma fada ? Pois bem , esse ser só colocou esse desenho na apresentação por que eu coloquei , se kiser ve lá na minha suite que tá . Agora uma palhinha da parte de uma suite dela que eu inventei tecnicamente pq eu nao vi ninguem com aquilo nem sei se já inventaram , por tanto , eu inventei primeiro !




Isso mesmo ! um cabideiro imbutido na parede . Eu comecei com isso , e lá vai fulana me imitar também , como já falei , cancei ! canceicanceicancei#
é uma falta de criatividade espetacular , e agora to começando a axar que eu deveria colocar na apresentação : Não gosto de ser imitada , pois isso prova que a pessoa que imitou nao tem criatividade !

Quem iria imitar ela , sendo que esse ser é a cópia do original ( tecnicamente eu ) .

E tem mais ! O álbum , a parte mais criativa do stardoll , quem diria , até nisso ela tem que tem uma cara de pau ! Ela fala que nao imita ninguem , que tem idéias , carinho , dedicação e atenção ... Ah , ela neh , poderia botar starlohane em vez de : eu fiz o album , eu tive mais ideias , eu , eu EU ! Ou coisas do tipo que se relacionam a ela . Já tive uma versão de album exatamente assim , mais mudei , pois nao sou boba , nao levo desaforo pra casa , ah nada disso , fiz melhor minha filha , fiz melhor ...





Querem me ajudar ? Bem , apenas denunciem essa doll , pode ser por qualquer coisa , mais denunciem ! Obrigada stardolianas , foi ótimo desabafar ! Ah , o nome da doll é misslinda420

Nenhum comentário:

Postar um comentário