sábado, 2 de julho de 2011

Guia Para Looks StarDolísticos

Oi gente , desculpem o atraso , é que minha semaninha foi super corrida com as provas e coisas do tipo . Mas agora estou de volta , nas minhas férias do stardoll e vim postar um guia de looks para vocês pessoinhas que aqui são reunidas !

Claro , que tem alguns looks confidenciais que eu não posso mostrar ( a doll iria de envergonhar muito ... )

->Look 1 : Glam

Algumas doll tentam misturar acessórios , sapatos , vestidos , maquiagens procurando algo mais chik . Na verdade não é bem assim que a coisa funciona .
Primeiro , é preciso peças que combinem , e depois , para dar um ar de mocinha rica , um brinco pesado e bem chamativo . Olhem o que eu consegui :




E podem acreditar , esse look é totalmente não super star !

->Look 2 : Candy

Outras doll , colocam muito rosa , muitas peças felpudas , cheio de mimos , que dão um aspecto paty . Olhem , fix um look fofo , e ao mesmo tempo candy com um toque emo do meu novo cabelo :




->Look 3 : Rock

Muitas acham que rock , é um estilo grosseiro , preto , escuro ... Não é , o rock é a combinação de cores escuras ou metálicas . No look que eu fiz , coloquei um vestido ao estilo bailarina , um cinto de cintura , um salto doce com uma borboleta na frente e uma carteira , também preta :


Nenhum comentário:

Postar um comentário